segunda-feira, 21 de julho de 2014

Chile - pegando estrada

Carro alugado na Chilean Rent a Car , um Suzuki Nomade automático, muito bom para dirigir e espaçoso, bem espaçoso que comportou 3 malas grandes no porta malas e mais duas malinhas no banco traseiro!

Viña del Mar e Valparaíso

Tomamos o café da manhã no hotel bem tarde e saímos sossegados sem pressa para conhecer estas duas cidades litorâneas.
Chegando em Viña del Mar vimos ondas enormes que batiam nos rochedos, chegava a molhar os pedestres nos calçadões, turistas e curiosos tiravam fotos, coisas pitorescas desta cidade.
Almoçamos em DELIRIO , um restaurante bar que estava vazio, só nós 4 no restaurante inteiro! O serviço foi rápido e o ponto forte foi a porção de Calamares fritos que o C2 devorou!! Foi por falta de opção que ele comeu pois ele sobrevive somente com macarrão, nuggets e batata frita e não havia nada disso no DELIRIO. Só assim para ele experimentar pratos novos...
Demos uma volta de carro e seguimos para Valparaíso, uma cidade com casas coloridas e cheio de vida e arte!
Paramos para tomar um sorvete no La Cocó ( Montealegre 546, Valparaiso) , uma casa super colorida e divertida com colagens por toda parte , coisas retrô , móveis antigos e de todos os tipos e formas. Me divertí lendo notícias dos anos 50 no banheiro, acharam que eu estava com problemas por demorar tanto!! Só que sorvete que é bom não tinha... Então eu pedí um capuccino , a C1 pediu Chocolate Caliente e saindo de lá vimos um mercadinho quase fechando as portas por conta da hora da siesta deles, então achamos uns Cornetto da vida que foi a felicidade da criançada .

 Viña Del Mar , ondas enormes , não foi dia de tomar sol...

 Capuccino no La Cocó em Valparaíso

 Estrada muito boa , belas paisagens pelo caminho

Restaurante Delirio em Viña del Mar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja benvindo (a) ! Deixe aqui seus comentários , obrigada pela visita e volte sempre!!